Na terça-feira a noite, no auditório do Guairinha, a Classe Artística paranaense esteve reunida para premiar os ganhadores da 29.ª Edição do Troféu Gralha Azul. Dentre os premiados, tivemos o prazer de encontrar nomes que há décadas semeiam a cultura paranaense nos palcos, resistindo diante das dificuldades imposta pela realidade artística e cultural, criando e incentivando novos talentos, e enchendo de orgulho os paranaenses.
É sem dúvida o caso do diretor e amigo George Sada, que recebeu o prêmio de Melhor Direção com o espetáculo “Entre Lágrimas e Cutículas”, peça que também proporcionou a atriz e amiga Giovana de Liz o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Ambos talentos, com quem temos a honra de conviver pelos corredores da Cena Hum, são merecedores deste reconhecimento e dos mais calorosos aplausos.
Mas não podemos de deixar de parabenizar, muito especialmente, a nossa querida amiga, colega e parceira de Anjos Boêmios, Vanessa Pampolini, reconhecida pelas ruas de Curitiba como Analice. Vanessa integrou o elenco da peça “O Garanhão da Melhor Idade”, e assumiu o papel em apenas um dia, estudando o texto no ônibus que levava a trupe para a apresentação no interior do Paraná. Apesar das dificuldades, a montagem recebeu o prêmio de Melhor Espetáculo Saltimbancos, e temos muito orgulho pela nossa amiga e colega Vanessa Pampolini.
Esperamos que a Gralha Azul continue valorizando os artistas paranaenses que levam as sementes de nossa cultura ao povo deste estado.
Parabéns a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário